quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chuva no Rio 11/12/2013

Chuva no Rio 11/12/2013
RIO EM ESTADO DE ALERTA!
A chuva forte que atinge todo o estado desde a noite desta terça-feira traz diversos prejuízos para a população. Rios estão transbordando, trens e metrô enfrentam problemas de circulação, bolsões d'água dão nó no trânsito e o aeroporto Santos Dumont está fechado para pousos. A capital está em estágio de alerta desde o início do dia. Sirenes de 43 comunidades que ficam em áreas de risco já foram acionadas.


Pagina oficial Radio globo

http://radioglobo.globoradio.globo.com/home/HOME.htm




A chuva forte deixa a cidade do Rio em estado de alerta. Sirenes da Defesa Civil foram acionadas em pelo menos 36 comunidades. Moradores estão sendo orientados a deixar essas localidades. Nos bairros de Bonsucesso e Manguinhos, na Zona Norte, vias estão interditadas por causa do transbordamento de um rio. Na Pavuna, na mesma região, 20 passageiros de um ônibus estão ilhados. Dois ramais de trem da SuperVia não estão operando e uma estação da Zona Norte está fechada por causa dos alagamentos.

Fez algum registro do temporal no seu bairro? Mande para nós!

O endereço é o fotosdoface@radioglobo.com.br

Siga a cobertura completa do temporal na cidade em 89,5 FM, 1220 AM, nos canais de áudio da sua tv por assinatura e em radioglobo.com.br

Fonte:https://www.facebook.com/RadioGloboBrasil

















Nenhum comentário:

Postar um comentário