quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente.

É muito gratificante estar num ambiente que eu julgo de alta competência. Um ambiente militar e de segurança nacional aqui em Petrópolis. Trata-se do núcleo da aeronáutica responsável pela segurança do nosso espaço aéreo.
Estive lá com A Sinigali Moreira e o Ricardodefesacivil Correa e fomos recebidos pelos militares que lá trabalham da melhor forma possível, quando realizamos um trabalho preventivo em prol da Roer Petropolis, quando obtivemos um apoio técnico de alto nível daquela unidade militar em prol da causa da ROER.
Aproveitando a calmaria aqui em nossa cidade,ontem estivemos no cindacta 1 fazendo a manutenção de alguns equipamentos de comunicações da Defesa Civil de Petrópolis e Roer petrópolis, assim como Rádios , Repetidores etc,
Deixo aqui nosso agradecimento ao amigo Valerio Ricardo Gomes ,Ricardodefesacivil Correa,ao Tenente Engenheiro Mazzoni.Comandante do DTCEA-PCO- CINDACTA e ao sargento Bueno pela atenção que nos deu , se colocando a nossa inteira disposição para futuras necessidades. A segurança do nosso espaço aéreo nas mãos de uma unidade de controle situada em nossa cidade, um orgulho de ter técnicos olhando do topo de Petrópolis os vôos de todo o mundo. Isto é o DTCEA-PCO. Apenas dizer Obrigado pelo apoio dos profissionais integrantes desta guarnição de técnicos é pouco. Acreditaram em um projeto que visa atender a municipalidade, ampliando a comunicação entre os órgãos de emergência, no cuidado e atendimento ao cidadão.




















Um comentário:

  1. Consegui através do Google Eart matar minha curiosidade de o que seria aquelas coisas à distância de mais ou menos 35Km de minha casa, em cima da serra de Tinguá(bem, era como eu via da minha área, quando subia os lugares pouco mais altos que a minha casa em Nova Iguaçu), que aos olhos de qualquer pessoa que eu perguntava, eram árvores...ou diziam que eu estava enxergando demais. Graças a Deus, enxergo muito! Jesus continue abençoando esse povo que trabalha num lugar tão remoto e poucas vezes devem ver do alto o restante do Rio de Janeiro.-Ricardo Sant' ana, amante do esclarecimento.

    ResponderExcluir