domingo, 1 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011


Retrospectiva 2011


 

          Roer em ação (gravações de nossas comunicações apartir de 12. 01. 2011) 

Gravações de video e audio nas primeiras horas de 12 de janeiro de 2011.
Nossos agradecimentos a Renan de almeida pu1ARE , e Morosine, voluntarios Roer que vieram do espirito santo para nos ajudar. 

Retrospectiva 2011 imagens do resgate da Dona Ilair,(tragédia região serrana) 

 Cinegrafista da INTER TV é premiado e conquista o Prêmio Embatrel
Desta vez, Rogério de Paula ganhou o prêmio Embratel 2011. O reconhecimento veio pelas imagens do resgate da Dona Ilair, na Serra
O cinegrafista da INTER TV, Rogério de Paula, foi novamente premiado. Na noite da última terça-feira (22), ele ganhou o prêmio Embratel 2011de reportagem cinematográfica. A premiação foi no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.





Retrospectiva 2011 da INTER TV (tragedia região serrana teresopolis rj) 

O RJ InterTv está, essa semana, relembrando alguns dos momentos mais marcantes de 2011. E essa retrospectiva está sendo contada por repórteres e cinegrafistas que vivem as dificuldades e emoções de fazer as reportagens.

Retrospectiva 2011 da InterTv reveja o que marcou o ano (tragedia região serrana) 

Os repórteres Antônio Coelho, Guilherme Peixoto e o cinegrafista Davi Motta deram seus depoimentos sobre a tragédia da Serra.
Acompanhe as histórias que marcaram o ano na voz de quem trouxe esses fatos até o jornal. Repórteres e cinegrafistas dão seus depoimentos na retrô 2011 da InterTv. E, este ano, vai ser de uma forma diferente. Você vai rever as histórias através dos repórteres e cinegrafistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário