sexta-feira, 4 de novembro de 2011

É melhor prevenir do que remediar.O verão vem ai , Nessa época do ano as chuvas são mais frequentes e causa transtornos à população. Trabalho em conjunto Roer petropolis, defesa civil petropolis , corpo de bombeiros 15GBM petropolis rj , trabalhando juntos para instalações de sistemas de comunicações via radio .fazendo esperiencias e escolhendo localidades para instalações de novas repetidoras ,para facilitar as comunicações dos orgãos competentes..

É melhor prevenir do que remediar.

O verão vem ai ,  Nessa época do ano as chuvas são mais frequentes e causa transtornos à população.  Trabalho em conjunto Roer petropolis, defesa civil petropolis , corpo de bombeiros 15GBM petropolis rj , trabalhando juntos para instalações de sistemas  de comunicações via radio .fazendo esperiencias e  escolhendo localidades para instalações de novas repetidoras ,para facilitar as comunicações dos orgãos competentes..


Imperial Pista de Esqui (Petrópolis)

Atualmente desativada.
Localizada no alto do Bairro da Floresta, era emoldurada por montanhas e a mata virgem de Petrópolis. No decorrer da década de 1970 e 1980, com sua decadência, foi desativada a pista de esqui permanencendo apenas o teleferico que comunicava a parte baixa om a parte alta da pista. Em meados da decada de 1990 o complexo foi fechado definitivamente.







Morro do fragoso 






Torre da vivo em araras , local usado para manter comunicações  durante incendios florestais .


Morro do morin , onde atualmente se encontra varios repetidores .







Mamute  para combate a incendio   e fotos preparativos  e treinamentos em conjunto










Nova escada para resgate e salvamento 15gbm petropolis





Nenhum comentário:

Postar um comentário