sábado, 12 de novembro de 2011

Comunidades da região serrana passarão por simulado de desocupação de áreas Milhares de moradores das cidades de Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis estão envolvidos nesse projeto da Defesa Civil Estadual.


Comunidades da região serrana passarão por simulado de desocupação de áreas  Milhares de moradores das cidades de Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis estão envolvidos nesse projeto da Defesa Civil Estadual.



video

Comunidades da região serrana passarão por simulado de desocupação de áreas

Milhares de moradores das cidades de Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis estão envolvidos nesse projeto da Defesa Civil Estadual.




A Região Serrana do estado se mobiliza para um grande simulado de desocupação de áreas de risco que vai acontecer no domingo (13). Milhares de moradores das cidades de Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis estão envolvidos nesse projeto da Defesa Civil Estadual.


O simulado em Petrópolis acontecerá na Vila Felipe. A Defesa Civil durante a semana preparou a população para a ação, que acontecerá às 10h. Agentes de saúde trabalharam fazendo cadastramento, entregando folhetos e convidado a população a participar. Segundo Ricardo Branco, assistente de operações da Defesa, os moradores devem aguardar a sirene tocar, e as equipes estarão nas ruas da comunidade, mobilizando os moradores. O ponto de encontro será na escola municipal da Vila Felipe.


Ele ainda ressaltou a importância da população participar, para saber como agir em casos de chuvas fortes.
http://in360.globo.com/rj/noticias.php?id=22113

Nenhum comentário:

Postar um comentário