Teresópolis, 17 de Janeiro de 2011
Anjos do senhor,
Quando Deus os criou, deu-lhes a missão de salvar vidas. Sabemos que ao deixarem seus familiares e vir nos ajudar, temos a certeza de que foi com amor e com muita vontade de resgatar vidas.
Começaram uma escalada sem saber a exata dimenção do desafio que os aguardavam. Subiram os primeiros degraus com algumas dificuldades e a cada vencida, a vitória, porém a dor de nem sempre conseguir salvar a todos. Tudo isso diferencia vocês de muitos que não tiveram a oportunidade de ser anjo do resgate. O objetivo desta caminhada é dificil, mas grandioso. Tantas vezes o cansaço tenta derrubar, desanimar, entretanto vocês permanecem firmes na fé e trabalham sem parar, enquanto nós pedimos a Deus para que redobre suas forças e que continuem a procurar pelos que se foram e resgatar nossos sobreviventes.
Gostariamos que soubessem que são vencedores, verdadeiros heróis. E quando vier sobre vós o pânico como furacão e a calamidade como tempestade, não tenham medo, pois vocês são enviados e protegidos por Deus.
É com muita emoção que vamos terminando por aqui, dizendo como vocês e todos que vieram em nosso auxilio são importantes. Pedimos a Deus que abençoe a todos e a seus familiares.
Nós e toda população de Teresópolis deixamos um grande abraço e o nosso muito obrigado!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário