quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Recuperação Ricardo correa

Recuperação do agente da defesa civil de petrópolis Ricardo correa.

Tenha fé, a cada dia podemos ver as obras de Deus, demostradas em pequenos gestos.
Quem diria, a dois meses atras estava na UTI, respirando mecanicamente e com baixa resposta motora, hoje me vejo sentado na beira de uma cama fazendo posse para foto.
Preparem-se, em mais alguns meses estarei andando por aí! 
Pois Deus quer e estou fazendo minha parte.





Onten a noite, a fisioterapeuta, Dra. Josiane colocou-me sentado na cama, este procedimento irá ma ajudar a ganhar rigides na coluna, adiantando ainda mais o processo de ficar de pé. Quando identificaram que eu havia fraturado 4 vertebras da coluna, tinham duvidas da minha posição ereta ser prejudicada, mais Deus é maior e olhem eu sentado aí.
                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário