segunda-feira, 25 de julho de 2011

The Bad Bentheim Golden Antenna award ou O Bad Bentheim Ouro prêmio Antena

The Bad Bentheim Golden Antenna award ou O Bad Bentheim Ouro prêmio Antena



 
O Bad Bentheim Ouro prêmio Antena
Agora é hora de falar sobre o prêmio Antena de Ouro de prestígio, e eu não ficaria surpreso se você, como eu, não haviam ouvido falar dele.
Há uma cidade inteira na Europa, que realmente parece mostrar uma relação verdadeiramente calorosa para rádio amador. É Bentheim Bad, quase bater na fronteira entre a Alemanha ea Holanda, e só do lado alemão.
Bad Bentheim é uma estância de spa não muito longe de Oldenzaal, na Holanda. É uma cidade velha, com um antigo castelo que domina a vista. Tem uma área de spa agradável e oferece fácil acesso a algumas das áreas mais bonitas e mais extensa de floresta na Europa. Mas eu não posso ver uma antena em qualquer lugar ...
Bem, é assim. Cada ano, os entusiastas de rádio amador de toda a Europa convergem em Bad Bentheim para o anual Deutschland / Nederland Dias de Radioamador, conhecido como o DNAT, que é realizada durante o último fim de semana em agosto de cada ano.
E desde 1982, a apresentação da Antena de Ouro da Cidade de Bentheim Bad foi um dos destaques das comemorações no DNAT.
Destinatários anteriores do prêmio de rádio altamente cobiçado Amadores ter vindo das Antilhas Holandesas, Bolívia, Índia, Armênia, Romênia, Hungria, Itália, Bélgica, Holanda, Turquia, Suíça e Alemanha.
É um prêmio muito especial. Com nada mais do que suas estações de rádio amador, os vencedores têm ajudado as pessoas em caso de emergência causadas por acidentes ou catástrofes naturais. Talvez a sua saúde ou vida estava em perigo ou a pobreza estava se aproximando. Seja qual for a causa, todos os destinatários do prêmio foram homenageados por suas intensas e altruísta riscos pessoais. Eles estabeleceram e mantiveram contato via rádio, sem a qual ajuda humanitária urgente pode não ter sido possível.
E agora é hora de descobrir quem deve receber o prêmio de 2006. Se você souber de qualquer operador de amador ou grupo, cuja utilização da tecnologia de rádio amador tem se preocupado com o trabalho humanitário, por favor escreva antes
01 de junho deste ano para:
A cidade de Bad Bentheim
PO Box 1452
48445 Bad Bentheim
Alemanha
O júri avaliar estas nomeações é constituída por luminares como o Presidente da IARU Região 1, mais o Presidente e os presidentes de ambos os holandeses e alemães sociedades de rádio amador.
Agora veja isso: a cidade de Bad Bentheim vai convidar todos os destinatários prêmio para DNAT 34 deste ano, e pegar todos os custos de viagem e alojamento.
Chris Edmondson VK4AA/3CE

Fonte: Wireless Institute of Australia

sábado, 23 de julho de 2011

The Golden Antenna of the town of Bad Bentheim"


The Golden Antenna of the town of Bad Bentheim"


A ROER – Rede de Operações de Emergência de Radioamadores, de Petrópolis – RJ, acaba de receber o prêmio “Golden Antenna 2011” (Antena de Ouro 2011) concedido desde 1982 pela cidade de Bad Bentheim, na Alemanha, por sua brilhante atuação nas comunicações de emergência na catástrofe que assolou a cidade em janeiro deste ano.
                                            O referido prêmio será entregue no próximo dia 26 de agosto, às 15 horas (hora local), no castelo de Bad Bentheim, na Alemanha, durante a abertura do 43º reunião de radioamadores alemães e holandeses.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ROER PETROPOLIS GANHA Golden Antenna Award 2011 NA ALEMANHA !!!

ROER PETROPOLIS GANHA Golden Antenna Award 2011 NA ALEMANHA !!!

por Roer Petropolis, sexta, 22 de julho de 2011 às 17:46
Data: Sexta-feira, 22 de Julho de 2011, 7:50
Celso,Como você pode ver, a operação da ROER na Serra Fluminense no início do ano, foi escolhida para receber o prêmio alemão.Parabéns para o Brasil.É hora de lembrar em divulgar também o Brasil e a nossa LABRE.Estamos enviando o nome do radioamador Marcelo Freire – PU1MEF, para receber o prêmio na Alemanha.73,Gustavo – PT2ADM  Dear Mr. Francisco Jose de Queiroz, Since 1982 the city of Bad Bentheim, Germany, awards the “Golden Antenna” to appreciate an outstanding humanitarian achievement on the field of amateur radio. The award is the result of a world wide convocation. A jury, consist of the presidents of five german and dutch amateur radio unions, takes the decision. After sifting and evaluating the valid proposals of this year the jury decided to award the Golden Antenna 2011        to ROER – Ham Radio Emergency Operations Network. During 2010. to honor its important part in Emergency Amateur Radio during the catastrophe in Mountainous Region of Rio de Janeiro in 2010/2011. The award ceremony will take place on Friday, August 26th 2011 at 15:00 local time in the castle of Bad Bentheimduring the opening of the 43. german-dutch amateur radio meeting. The mayor of Bad Bentheim, Mr. Dr. Volker Pannen, would like to hand over the award that day to a representative of ROER. The complete costs in connection with travel and stay in Germany will be paid by the city of Bad Bentheim. Please inform me as soon as possible, which person will visit us to receive the award. Thank you very much. With best regards. Heinz-Gerd Jürriens2nd Mayor of Bad Bentheim    Mit freundlichen Grüßen
Heinz-Gerd JürriensStadt Bad Bentheim
Erster StadtratSchloßstraße 248455 Bad Bentheim
Telefon: 05922 7350Mobil: 0151-14245076Telefax: 05922-7354
E-Mail: juerriens@stadt-badbentheim.deInternet: http://www.badbentheim.de
Neues aus Bad Bentheim?! Mit unserem Newsletter http://www.badbentheim.de/service-kontakt/newsletter.html  sind Sie immer „up to date".